19 de outubro de 2011

Lovely


A Magda já me tinha oferecido este selo há uns belos dias, mas eu tenho andado arredada daqui e sem tempo, infelizmente, para poder aceitar devidamente este "prémio"...
Magda, muito obrigada pela distinção!

Ora bem, agora passando ao desafio: dizer 7 coisas sobre mim e passar o selo a 15 outros blogs (eh lecas, tantos...)
Aqui vão as coisas acerca de mim:

1 - Uso óculos desde os 3 anos de idade (era suposto usar, mas sou uma baldas)
2 - Quando era miúda morria de medo dos aviões da Força Aérea que sobrevoavam os terrenos do meu avô
3 - Detesto ser criticada!
4 - Sou louca por bombocas
5 - Adoro fazer acunpuntura
6 - Nunca roí as unhas
7 - Um dia quero fazer um salto de paraquedas

E o selo vai para os seguintes blogs:
Tanita
Turista
Ni
Ana (A mamã é só minha)
Margot


Clementine Tangerina
Rita G.
Lacorrilha
SofiaAlgarvia
Paula
Ceres
Leana
Mariinha

A quem mais quiser levar, considerem-se todos Lovely Blogs!!

5 comentários:

Turista disse...

Querida Naná, obrigada pelo selinho. Agora que já se foram os vírus, vou levar e publicar em breve. :)

mfc disse...

Ficamos a conhecer-te melhor!!
Muitos beijinhos.

Ni! disse...

Mais 7 coisas sobre mim!? Ai, estou tramada!!! :P

Magda disse...

de nada!!! gosto mesmo de andar a cuscar por cá!!!

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Obrigada por te lembrares de mim.