13 de setembro de 2011

Pelos caminhos de Portugal

Há dias em que me apetece sair do trabalho e percorrer caminhos desconhecidos... explorar, encher o peito de ar puro e apreciar a beleza singela de locais que não conheço!
Este caminho é conhecido, e há muito, mas nunca cesso de me surpreender com ele e sorrio sempre que o percorro e constato a sua beleza!

9 comentários:

Tanita disse...

e este caminho e onde? bj**

Naná disse...

Tanita, é o caminho que vai dar à Praia do Monte Clérigo, em Aljezur!

mfc disse...

Temos sempre coisas lindas para ver, mesmo nos caminhos por onde passamos todos os dias!

Sky disse...

Olha olha, conheço esse caminho e quase todos os outros na Costa vicentina do Algarve! E a descida e subida do vale para a Arrifana para quem vem do Hotel? já fiz isso de bike a abrir :))
É uma praia fantastica, quando era puto passava lá quase um mês!
Que saudades....

Naná disse...

Paulo Nunes, obrigada pela visita!
Eu adoro a "minha" Costa Vicentina, toda ela!
Tenho o prazer e o orgulho de ter uma humilde casinha logo antes dessa mesma descida que falas... e também a fiz tantas vezes de bike! Agora já me falta a estaleca...
E infelizmente também já não passo lá um mês de férias, como quando era miúda...

Sky disse...

Ahhhhh não me digas que és tu que estacionas na curva do lado direito para quem vai a descer... as ultimas casas!! chamava sempre nomes a esses carros porque tiravam espaço ao alcatrão :)))

Naná disse...

Paulo Nunes, não! Porque afinal quer-me parecer que estamos a falar de descidas diferentes... falas da descida mesmo íngreme em calçada para a praia. Eu falo duma descida quase 2 kms antes...

Naná disse...

Paulo Nunes, não sei se tens lá ido recentemente, mas agora já ninguém pode estacionar na descida! Só viaturas de emergência e pessoas com deficiência.

Sky disse...

Ohh estou a falar do vale... muito antes de chegar à Arrifana!para quem vem do hotel vale da telha, contorna a rotunda.. e segue em direcção à arrifana... dps.. começas a descer um vale.. e lá em baixo quase a 90 graus sobes. antes dessa descida, tens umas moradias do lado direito. :)
Em relação à descida para a praia.. já sabia que nao se pode estacionar lá.. so residentes ou deixar pessoas :)