8 de setembro de 2011

Desafiada!

A Manuela lançou este desafio a quem quisesse responder-lhe de coração aberto.
Eu que gosto bastante que me desafiem, não me faço rogada nem um pouco!

Então é assim:

5 COISAS QUE TENHO QUE FAZER ANTES DE MORRER
- Saltar de pára-quedas
- Ir com o G. à Suíça (está prometido desde 2001)
- Fazer um cruzeiro no rio Douro
- Ir à Terra do Fogo
- Conhecer os meus netos!

5 COISAS QUE MAIS DIGO
-  Tu não tás bem a ver...
- F., tu estás a ouvir o que eu te digo?!
- A sério?!
- Jovem!!
- Raisparta lá isto...

5 COISAS QUE FAÇO BEM
- Rir à gargalhada
- Crochet
- Bolos e sobremesas
- Organizar
- Tratar de burocracias

5 DEFEITOS
- Tagarela e matraca
- Teimosa
- Quando mal dormida, sou execrável
- Conto a mesma história 50 vezes (se me deixarem)
- Perfeccionista

5 COISAS QUE ADORO
- Os meus dois amores: o grande e o pequeno
- O cheiro a maresia (especialmente na Arrifana)
- Ouvir música
- Dormir
- Viajar

5 COISAS QUE DETESTO
- Favas
- Gente cínica
- Ouvir pessoas queixarem-se de "barriga cheia"
- Pessoas mal educadas
- Injustiças


Quem se sentir com coragem para este desafio, é levar!

(Confesso que listar 5 defeitos não foi nada fácil..., e escolher só 5 coisas que gosto e outras 5 que detesto... a lista era bem mais longa!)

1 comentário:

Tanita disse...

Gostei das respostas!