21 de julho de 2011

Quem me manda ser burra???!!

Já descobri o mistério das imagens desaparecidas daqui deste meu canto...
E lamento que a culpa disso tenha sido minha!!...
Eu num acto de burrice, fiz delete no álbum Picasa, onde elas estavam todas, bonitinhas, guardadas desde que comecei a postá-las...
Agora só me resta ter paciência e voltar a encontrá-las e colocá-las nos seus devidos lugares...
Oh bummer!

E o meu blog que parece tão descaracterizado sem a foto da minha praia no cabeçalho... parece um franguinho depenado...

7 comentários:

Tanita disse...

:) não te preocupes eu também faço destes disparates. Agora resta-te ter paciência :)
Bj**

so sedas disse...

Por acaso parece coitado... lol aquela praia tão linda. Grande trabalheira, desejo-te boa sorte! (eu não sei se teria paciência)

beijinho

mfc disse...

Normalmente o material tem razão!!!
Ehehehehehe...
Um beijinho.

MARIINHA disse...

Realmente a foto da tua praia faz aí muita falta, tens de ver se a voltas a colocar.
Também me tem acontecido assim umas parecidas.

Beijo

Nina Pilar disse...

Amigos um belo dia do amigo pra vcs... na musica do milton nascimento e fernando brant a belíssima _Canção da América_, nada pode representar melhor um amigo e a sua importância...

Canção da América

Amigo é coisa pra se guardar
Debaixo de sete chaves,
Dentro do coração,
assim falava a canção que na América ouvi,
mas quem cantava chorou ao ver o seu amigo partir,
mas quem ficou, no pensamento voou,
com seu canto que o outro lembrou
E quem voou no pensamento ficou,
com a lembrança que o outro cantou.
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito,
mesmo que o tempo e a distância, digam não,
mesmo esquecendo a canção.
O que importa é ouvir a voz que vem do coração.
Pois, seja o que vier,
venha o que vier
Qualquer dia amigo eu volto a te encontrar
Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar.

depois disso é esperar que nossos corações emocionem-se com nossas amizades como emocionamo-nos qdo ouvimos esta declaração de amor, tão maravilhosamente interpretada na voz do meu querido milton nascimento.

e esperar que cada um de nós escute o que fala o nosso coração...ate pq tudo que eu queria dizer eles já falaram, faço minha a voz deste gigante da nossa musica.

beijinhos queridos um belo dia do amigo todos...

Naná disse...

Mfc, eu uso tantas vezes essa expressão!

Nina, obrigada pela visita e seja bem-vinda!

E como fazia mesmo falta, já tratei de repor a normalidade por aqui!

Alix disse...

ups...apagaste um álbum do picasa sem querer. olha há pessoas que querem apagar e não sabem como! pelos vistos é lá que estão alojadas todas as imagens que publicamos nos nossos blogues. ao menos já sabes a causa.

bjs
*