30 de março de 2011

Recadinhos

Sr. Primeiro-Ministro Demissionário e restantes membros do governo:

Façam o favor de não perderem mais tempo a atirar pedras aos demais, não se comportem como se já fossem  do partido da oposição e façam aquilo que vos compete até que sejam desempossados: governem!!
Ah, e desculpe lá se acho que resolver a crise politica e financeira é bem mais importante do que a cerimónia de Doutoramento Honnoris Causa do Lula da Silva. É que deixar comentários ao que se passa no cenário financeiro, quase a sermos apelidados de "lixo", para mais tarde parece ser seu apanágio, talvez seja por isso que estamos metidos na m*rda em que estamos, atolados até ao pescoço!!

Sr. Pedro Passos Coelho e restante comitiva:

Façam o favor de não dizer mais barbaridades e se não conseguem acrescentar nada de válido, assim como... por exemplo, sei lá...: soluções para resolver os males desta nação desgovernada, fechem a matraca, e remetam-se ao silêncio, porque esse às vezes é de ouro, mesmo!

Srs. da Comunicação Social:

Façam o favor de não falar do PSD como se já tivesse ganho as eleições, porque o povo ainda nem sequer sabe se vai ter que se pronunciar...

Sr. Presidente da República:

Ao fim de uma semana, não acha que já é tempo de decidir alguma coisa? É que é estranho todo o mundo andar aqui a pensar se sempre vai a votos ou não... já se pronunciava, não??!!

1 comentário:

mfc disse...

É hoje que ele se vai pronunciar!
Vamos correr com eles...
Desta vez quem se vai ver à rasca são eles com o nosso voto contrário!