1 de novembro de 2010

As p... das coincidências da minha vida!

A minha vida é coroada de vez em quando por coisas mirabolantes, insólitas e quase impossíveis de acontecer... mas no meu caso, acontecem e em quantidade significativa!
Costumo dizer que o mundo é demasiado pequeno... que até chega a ser claustrofóbico, senão vejamos:

Em 2004, uns gandulos de origem africana e menores de idade entraram em minha casa a meio da noite e gamaram-me um portátil e a mala com carteira, telemóvel da empresa e chave do carro dentro. Foram apanhados, julgados e condenados a 18 meses de pena suspensa, condicionada ao pagamento da indemnização civel que interpus... (escusado será dizer que ainda não vi um tostanito...). Ah, importa dizer que quando os rapazolas lá entraram eu dormia placidamente...
Em 2006, sou chamada a depor à Polícia Judiciária, na qualidade de possível lesada (soube quando lá cheguei...) num caso de crimes de violação de correspondência (a minha e a de mais não sei quantos vizinhos). Eis senão quando no fim do inquérito, por mero acaso vem á baila o assalto a minha casa, o sr. inspector me fala no nome dos mesmos gandulos e me informa que são eles os autores da violação de correspondência, por assalto ao pobre do carteiro da minha zona.
Nota importante: eu já tinha mudado de residência na altura!

Caso II: no apartamento onde vivi, tive o azar (multiplicado por não sei quantos milhões) de ter vizinhos completamente selvagens porque desconheciam regras básicas de comportamento da vida em comunidade em que a liberdade de uns termina quando a dos outros começa... e então tive muitos diferendos com a vizinha, que teimava em atirar a merd... dela para a minha varanda. 
Eu que não podia nem vê-la, acabo por ter que gramar com ela no meu local de trabalho todos os dias, porque a "fedelha" foi contratada para trabalhar na recepção da empresa onde eu trabalhava. Eu que não queria olhar-lhe para as fuças no prédio, tive que a gramar todos os dias, no trabalho. Com tanta empresa para se trabalhar...
Mas esta divorcia-se do fulano que me continua a atormentar com batuques e furos de berbequins a horas indecentes... e sem falar da brasileira que arranjou para namorada e com quem tinha sessões de "pinocanço" às 2h e às 5h da manhã... ora, passei a não gramar a brasileira, está claro! Porque não sabiam o que era respeito por quem quer descansar... e sem falar que eles podiam fornicar sempre que quisessem, mas eu dispensava ter conhecimento de tal facto.
Então não é que a dita brasileira, se me apresenta na empresa onde actualmente trabalho, para se candidatar a mulher da limpeza???!!! Mas desta vez ao menos tive sorte, que a sr.ª foi dispensada!
Irra, será que tenho que gramar todos os pares românticos do asno que era meu vizinho e que me infernizou a vida durante 4 longos anos, até que finalmente mudei de casa???!!! 

Quem quer que seja o anjo ou demónio que acha piada a isto, pode parar, que por mim já chega!

2 comentários:

Kruzes Kanhoto disse...

Bolas! Isso é muito azar junto!

Naná disse...

Eu já me rio... porque chega quase a ser cómico!
Pena que não acerto assim no euromilhões...