14 de outubro de 2010

Parabéns

E hoje é o meu dia!!!

Nasci na melhor das castas, a de 78!!!

Nestes dias, os meus pais habituaram-me a ser acordada por eles e levar um puxão de orelhas, puxadas por cima, para ajudar a "crescer"...

Estou feliz e grata por todos estes anos que já assinalei, encho-me sempre de felicidade e alegria! Houve mesmo anos em que sentia um "frisson" por fazer anos...

Acho que a idade me foi amadurecendo e encaro este dia como um dia que deve ser vivido serenamente e de preferência rodeada de pessoas queridas e bem dispostas!

Hoje sinto-me feliz, almocei com a praia de pano de fundo acompanhada por pessoas que me querem bem e demos gargalhadas juntos!

A minha prima Marta fez-me uma surpresa linda e mandou-me uma foto de nós as duas quando tinhamos apenas 5/6 anos e que eu nunca tinha visto...! Foi uma emoção!

O dia há-de continuar feliz, quando me reunir à minha família, aos meus dois homens, o grande e o pequeno, que são o pilar da minha vida!

Só sinto uma pontinha de nostalgia porque este é o primeiro aniversário que comemoro em que não tenho nenhum dos meus pais para me puxar as orelhas! (sim, eu sei que já não cresço, mas vale pelo gesto!!!)

Por tudo isto e muito mais, parabéns a mim! :)

2 comentários:

Crenteoptimista disse...

Muitos parabéns! A década de 70 foi uma boa colheita (para me incluir) :)

Ni! disse...

Adorei o texto. Toma lá um puxão de orelhas, amiga! Eu sei que não é o mesmo, mas ajuda!
Bjs,