16 de setembro de 2009

Oh pá decidam-se!...

Afinal querem que o governo trabalhe ou não??
Já me vai irritando a campanha eleitoral... ainda nem bem tinha começado já eu estava com os políticos da nossa praça pelos grogomilos... mas ultimamente anda a dar-me nos nervos o seguinte dilema:
- se o Socas aprova legislação relevante e importante para a nação, vem a oposição dizer que não devia, que mais valia estar quietinho, porque o governo está no fim e nunca se sabe se por lá se mantém...
- se o Socas anda a fazer campanha pelo pais afora, vem logo a oposição gritar que ele não faz mais nada senão preocupar-se em "campanhear" e não zela pelos interesses dos portugueses!
Oh pá, decidam-se de uma vez por todas, afinal querem que ele trabalhe, não trabalhe, que finja que trabalha ou outra coisa qualquer??
Eu por mim, acho que a primeira postura é errada, porque lá porque o governo está para ser "deposto" (ou não, que isto desta vez não se sabe...) não tem nada que cruzar os bracinhos e esperar que a "tempestade" eleitoral passe. Se o governo se puser numa de ronha até à tomada de posse, até quando para mim ainda continua a ser governo e a ter as obrigações subjacentes, só serve de mais mau exemplo para a já precária produtividade nacional, já que mais uma vez um qualquer estudo concluiu que a malta em Portugal é pouco produtiva... não sei como... porque a mim pagam-me para trabalhar 8h e eu acabo por trabalhar 10h. Se vou trabalhar mais, não sei quando durmo, descanso ou vejo a minha família!...
Por isso, deixem lá cada macaco no seu galho fazer aquilo que lhe compete e quando a oposição ganhar as eleições, espero que venha de mangas já arregaçadas para não perder tempo nenhum e meter logo as mãos ao trabalho!

1 comentário:

mfc disse...

O Centrão já tá esgotado.