19 de julho de 2009

Já não consigo imaginar...

Como seria a minha vida sem ti...!
Desejei-te no meu âmago e tu acabaste por aparecer, subitamente, sem mais nem menos... quando eu não esperava.
Quando entraste na minha vida provocaste um turbilhão de sentimentos, todos eles fortes, marcantes e inesquecíveis!
Invadiste o meu coração e tomaste o teu lugar, permanente!
E agora não há nada que eu faça que não te tenha no meu pensamento, e não há nada que eu pense que não te envolva, porque tu arrebataste-me e eu sem ti ficaria perdida!...

3 comentários:

Ni! disse...

Inspirei-te!? :D
Engraçado que ao ler este post, tanto podias estar a falar do teu pequeno como do pai dele... era igualmente bonito de se ler!
Beijo pa ti!
Ni!

Naná disse...

Por acaso já tinha escrito o post antes de ler o teu! ;)
Mas a intenção com que o escrevi é mesmo essa: posso estar a falar tanto do pai como do filho, porque são os meus dois amores!

Sandro Miguel Lourenço Gomes disse...

Tenho um selo para ti no meu blog... segue este link
http://horasimpossiveis.blogspot.com/2009/07/regras-1-exiba-imagem-do-selo-olha-que.html

Beijo*