1 de abril de 2009

Mobília desemparelhada


Acontecem-me as coisas mais estranhas...

Depois de não sei quanto tempo, lá comprei a mesa e 4 cadeiras para a cozinha!

Fiz a compra há mais de 2 semanas e fui informada que apenas chegariam no final do mês de Março.

Hoje decidi ligar para a loja de mobílias (muito conhecida da nossa praça, pelos preços acessíveis ao comum português...) para saber se realmente já podíamos ir buscar a mesa e as benditas cadeiras.

E responderam-me muito cordialmente: pode levantar a mesa e 3 cadeiras!

Ao que eu respondo que comprei 4 e não 3... e ao que me informam que deve ter havido um problema com uma delas, algum defeito que obrigou a loja a devolver à fábrica.

Por isso, amanhã vou levantar 1 mesa e 3 cadeiras.

E a beleza disto tudo é que a 4.ª cadeira só chega em Maio... falta saber se no ínicio ou no fim!

Fica uma pessoa com a mobilia destrambelhada... como que coxa de uma cadeira!

Sem comentários: