7 de abril de 2009

Malta jovem que pensa!...


Ainda sou nova nestas andanças da blogosfera, mas havia de me calhar prémio!

O caríssimo Kruzes, http://kruzeskanhoto.blogspot.com/, achou que eu, além de jovem, sou pensante!

Isto para mim é uma honra enorme, porque apesar de já ter entrado no clube dos sub-quarentas, como diz um amigo meu (também só tenho 30 anos há alguns meses) e já ter alguns cabelos brancos que despontam desafiantes, ainda me sinto uma verdadeira jovem!

Quanto ao pensar, gosto de acreditar que o sei fazer, pelo menos sem ser influenciada pelas opiniões dos demais!... Lá que sou opinativa, isso já estou certa que sim, porque todos me reconhecem a característica (nuns apontado como defeito, noutros como qualidade, da minha humilde pessoa!).

Bem, mas antes que me alongue, tenho que passar a batata quente a mais uns quantos jovens pensantes, que costumo seguir com alguma assiduidade, informá-los e explicar as regras deste prémio.


Ora bem, os «voluntários» são:



E vamos às regras de tão ilustre prémio:

1. Exibir a imagem do prémio

2. Postar o link do blog que o premiou

3. Indicar dez blogs para fazerem parte do “Manifesto Jovens que Pensam”

4. Avisar os indicados

5. Publicar as regras

E agora mãos à obra!

7 comentários:

Capitão Merda disse...

Não sei se sou jovem e muito menos se penso, mas agradeço que te tenhas lembrado de mim.
E espero que não te importes pelo facto de eu não exibir o prémio no meu blogue, pois tem sido minha política não o fazer.

Mais uma vez, obrigado!

Bj.

Me disse...

Olá Naná!
Antes de mais, o meu TANKIÚ! pelo prémio (mais pela parte do pensante, ainda que tenha dúvidas... do que pelo prémio em si, mas pronto...)
Preocupa-me, minha cara, que hajam dois blogs com a palavra Merda que tenham merecido tal distinção... Vá-se lá perceber... Um porque é Capitão, outro porque é Outro Qualquer...
Hmmm...
:)

Não costumo, de facto, exibir os prémios, mas, desta feita, e porque a coisa me pôs a pensar, vou fazê-lo e aproveitar para actualizar a coisa.

TANKIÚ!!!

Raw disse...

Obrigado :)

have a nice day!

Toze disse...

Obrigado Naná por me fazeres Jovem :))))

Naná disse...

Capitão, claro que não me importo... afinal cada faz como a mente lhe dita! Ou não fosse o prémio para pessoas com cabecinha para pensar!

Me, lá por ter escolhido blogs com a palavra merda e outras associadas à temática talvez até tenha uma razão de ser da qual me apercebi a posteriori da atribuição do prémio. Afinal vivemos num país onde há mesmo muita merda de que podemos falar e sobre a qual podemos pensar...!
Tozé, a juventude está nas nossas cabeças!

m. disse...

obrigada!
como não tenho contador de visitas não tenho muito bem noção de quem me lê, por isso é sempre bom descobrir um novo seguidor que ainda por cima me dá um prémio!
mas como já disse anteriormente, não tenho por hábito dar seguimento a estas cadeias, por muito que conheça alguns blogs que premiaria...
obrigada de qualquer forma.

Histérica ® disse...

Obrigada!
Eu realmente penso mesmo muito, mas nem sempre são coisas boas...ops! xD

Já respondi a esse desafio!

;D