26 de março de 2009

Ondulando sobre a areia


Sabe bem ouvir o marulhar das águas
Que morrem lentamente na areia dourada
Que no vaivém levam as mágoas
Da minha alma torturada...
Acalmam o meu profundo ser
Apaziguam-me as preocupações constantes
Desgastam o que me faz doer
Com cores vivas e vibrantes!
Desvanecem-se os receios e os medos
Ganho de novo confiança em mim
Gosto de nas águas molhar os dedos
Recuperar a energia assim...


É bom regressar a estas paragens!
Sentir-me viva e plena. Em sintonia e calma!...


2 comentários:

Histérica ® disse...

Não sou uma grande apreciadora de poemas mas gosto muito da imagem!

P.S.: por mais embaraçoso que seja, fui ao google procurar o significado de "arrifanasea"! ops...

;D

Naná disse...

Arrifanasea é mar da Arrifana que é uma praia do concelho de Aljezur, na Costa Vicentina, no Algarve.
Não é embaraço nenhum querer saber o que significam as coisas!