25 de novembro de 2011

Porque eu mereço!


Estou quase a entrar de férias!
Pois é, não fui de férias no verão, como meio mundo. 
Confesso que este será o primeiro de muitos anos em que não tirei as minhas queridas férias em Setembro... e para ser sincera, fez-me mossa... ando já aborrecida e enquezilada com tudo e com todos... 
Este ano as minhas férias de 2011 serão todas gozadas no outono/inverno!
Não é nada habitual... 
Mas estou tão ansiosa por elas e já tenho tantas coisas pensadas para fazer, que vou estar mais ocupada nas férias do que numa semana de trabalho. 
Mas eu sei que vou andar feliz e contente da minha vida, sei que vou-me cansar, mas estarei imensamente mais feliz do que estando a trabalhar!
Saber que posso sentar numa esplanada a saborear um café 1h ou 2h, se me apetecer, vale mais que muito! 
Saber que posso abancar na minha máquina de costura Singer e dar ao pedal e tratar do enxoval do meu F. sem estar a contar o tempo, dá-me genica!
Mas principalmente, saber que finalmente vou poder dar a volta aos meus roupeiros todos e revirar tudo e organizar tudo de novo, dá-me um ânimo redobrado!
Quem disse que umas boas férias são só aquelas em que estamos de papo para o ar??!! Ou as que fazemos fora de casa??! (se bem que destas tenho cá umas saudades... ir por este país afora, conhecer e apreciar o que tem de mais bonito!)

Nota importante: convém dizer que eu sou uma daquelas tipas que quando não tem o que fazer, inventa!! Já quando está numa de "dolce fare niente", também é profissional!

1 comentário:

Magda disse...

eu sou cm tu... parada é q não...e evito tirar férias no verão...